Super banda

Os programas Santander Universidades e Santander Superplayer lançam concurso para eleger melhor banda universitária do Brasil

O Banco Santander, através do programa Santander Universidades, em parceria com o serviço de recomendação musical Superplayer, abriu inscrições para o concurso SuperBanda. O objetivo é eleger a melhor banda universitária do Brasil, contribuindo para o sonho de jovens músicos que desejam empreender e viver de música.

Uma comissão julgadora selecionará as 60 melhores bandas de todo o Brasil.

Os clipes musicais enviados serão disponibilizados para eleição popular, através App Santander Universitário. As 10 canções mais votadas pelo público serão avaliadas por membros do mercado musical brasileiro quando, então, será eleita a melhor banda do concurso.


A banda vencedora gravará suas músicas em um estúdio profissional. As canções ficarão disponíveis dentro das playlists do Superplayer. Além disso, a banda terá a oportunidade de se apresentar na Cerimônia de Premiação do Programa Empreenda Santander 2K17.

Para se inscrever, basta baixar o App Santander Universitário, disponível para Android e IOS, preencher um formulário, enviar um link com um vídeo onde seja apresentada uma música autoral da banda que ainda não tenha vínculo com nenhuma editora ou gravadora. Além disso, cada banda deverá confirmar no formulário que conta com no mínimo três integrantes universitários.

Inscrições: até o dia 4 de setembro;

Regulamento: www.santanderuniversidades.com.br

Mais informações: no site acima ou na fanpage do Santander Universidades no Facebook.

Sobre o Santander Universidades

O banco Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo.

Criado há 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de R$ 4 bilhões em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 140 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria com cerca de 1,2 mil universidades. No Brasil, são cerca de 400 instituições conveniadas.

Nós, do Santander Universidades, queremos deixar claro que somos mais do que uma instituição que presta serviços financeiros, queremos aportar valor e apoiar o universitário em todas as fases da sua jornada acadêmica, profissional e pessoal” explica o Superintendente do Santander Universidades, Daniel Mitraud.
 

Sobre o Superplayer

O Superplayer é um serviço de recomendação musical que tem como objetivo levar a trilha sonora certa para cada momento da sua vida. Combinando curadoria humana e tecnologia, o serviço oferece milhões de músicas nacionais e internacionais e playlists para todos os momentos e gostos musicais.

Lançado em 2013, acumula mais de 4 milhões de downloads.

A Superplayer faz parte do grupo Movile, o maior grupo de aplicativos e serviços móveis da América Latina. Experimente de graça em www.superplayer.fm ou baixe os aplicativos nas principais app stores.

Segundo o CEO do Superplayer, Gustavo Goldschmidt, “é um grande prazer para o Superplayer fazer parte da iniciativa Santander Superplayer que apoia os sonhos de jovens universitários e, ao mesmo tempo, alimenta o ecossistema musical brasileiro."

 


Top