DETI - Departamento de Tecnologia da Informação

 

O Departamento de Tecnologia da Informação (DETI) oferece soluções inovadoras em tecnologia e software, com elevado know-how em análise e desenvolvimento de sistemas, realizando diagnósticos dos processos gerenciais e adequando Sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) ao modelo organizacional corporativo dos clientes. Desenvolve ainda sites e outros sistemas web, relatórios de informações gerenciais que auxiliam nas tomadas de decisões estratégicas, e instalação, configuração, manutenção e gerenciamento de servidores e redes, com foco na segurança da informação e na excelência da operação de missões críticas.

 

Com uma equipe altamente capacitada, tanto em desenvolvimento quanto em manutenção, e com uma visão dinâmica, em um ambiente de constante transformação e inovação, o DETI utiliza arrojadas metodologias com foco na gestão eficiente da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), voltada para a redução de custos operacionais, sem prejudicar a confiabilidade e a qualidade dos serviços, proporcionando soluções e resultados aderentes aos requisitos necessários de TIC.

 

O DETI adota diversas plataformas que se ajustam de acordo com as necessidades dos projetos, buscando a melhoria contínua dos processos tecnológicos e mantendo o foco no que realmente importa: a boa gestão do seu negócio.

Projetos desenvolvidos em 2016 ou em andamento

- Implantação do novo site da Fundação Gorceix, desenvolvido com um novo visual, que entrou no ar em meados de abril de 2016.

- Implantação do Portal do Aluno no site da Fundação GORCEIX para facilitar o cadastro dos estudantes, incluindo todo o processo com o Sistema Integrado (ERP) da instituição.

- Implantação de novas funcionalidades do B.I

- Implantação de novas rotinas no Sistema de Gestão Integrado, para atender à Legislação Contábil e melhorar a gestão da Fundação.

- Atualização do Sistema Integrado (ERP) usado na Fundação GORCEIX. Versão 12, em junho de 2016

- Preparação do E-SOCIAL

- Adequação da Base de Dados da Fundação GORCEIX para atender a nova legislação do governo federal prevista no E-SOCIAL, com início em 2018.

 

 

 

 

 


Top